Morar conquista 1º lugar do prêmio Marcas de Valor 2018 - Morar

Morar Construtora conquista primeiro lugar do prêmio Marcas de Valor 2018

Projeto da Rede Gazeta com o Instituto Futura, o prêmio Marcas de Valor aponta, desde 2010, as marcas mais qualificadas na opinião dos consumidores.  Este ano, a Morar Construtora conquistou, o primeiro lugar do prêmio na categoria “Construção Civil”!

Veja mais detalhes!

Sobre o prêmio

Com o tema “Ser marca de valor não é o fim de um ciclo. É um começo”, o Marcas de Valor 2018 destaca a importância das empresas qualificadas não perderem o foco no futuro, procurando constantemente soluções para as demandas e no acompanhamento da inovação presente no mercado.

Este ano, já na 9ª edição do projeto, a pesquisa foi realizada com 1600 pessoas, acima de 16 anos, da Grande Vitória. Foram citadas 113 marcas, divididas em 24 segmentos.

Para base de análise, segundo a organização do prêmio, são pesquisados atributos como qualidade, inovação, credibilidade, atendimento ao cliente, embalagem, relacionamento com as comunidades, cuidado com o meio ambiente, infraestrutura, imagem e disponibilidade e facilidade de encontrar.

A classificação geral da categoria Construção Civil foi a seguinte:

1º Morar Construtora

1º Lorenge

3º MRV

3º Galwan

5º Argo

 

Morar Construtora conquista primeiro lugar do prêmio Marcas de Valor 2018

Os valores Morar

No ano passado, no Marcas de Valor, a Morar ficou com a 4ª posição. Este ano, subimos três posições, ocupando o primeiro lugar. Como conquistamos essa posição?

A resposta é simples: compartilhamos de valores importantes e que fazem toda diferença na entrega e na qualidade dos nossos produtos.  

Quais são eles?

  • Responsabilidade com os compromissos assumidos;
  • Justiça, com respeito ao que é justo com todos;
  • Segurança dos clientes, funcionários, fornecedores e sócios;
  • Satisfação das pessoas envolvidas com a Morar;
  • Melhoria contínua em tudo o que faz;
  • Transparência em suas ações.

Esses valores, juntos, nos movem e fazem que sejamos reconhecidos como uma verdadeira Marca de Valor.

Preocupação com o futuro

“O tema deste ano fala sobre a preocupação com o futuro e isso é algo que sempre esteve em nosso trabalho. Somos uma marca conhecida e reconhecida pelos capixabas pela qualidade dos nossos condomínios e credibilidade, mas também somos reconhecidos pelos nossos projetos inovadores.

Estamos sempre pesquisando e em busca de novas tendências e soluções construtivas que garantam a excelência no planejamento de nossos condomínios e empreendimentos que atendam às necessidades dos nossos clientes.

É isso que nos move e só temos a agradecer a todos os envolvidos, nossos parceiros, colaboradores e, principalmente, a população capixaba ”, comemora o presidente da Morar Construtora, Rodrigo Almeida.

Além do 1º lugar no Marcas de Valor 2018, a Morar também conquistou o 3º lugar como uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo. Conheça nossa história!

Atendimento onlineAtendimento online