Meu Bairro: Pedro Vitali une infraestrutura e acessibilidade - Morar

Meu Bairro: Pedro Vitali une infraestrutura e acessibilidade

Nos últimos anos, Colatina tem experimentando crescimento em diversos setores: hoteleiro, industrial e de serviços. Com uma população estimada em 120 mil habitantes, diariamente a cidade recebe mais de 200 mil pessoas vindas das cidades vizinhas. O município é polo, sendo referência em saúde, educação e no comércio.

Com esse crescimento novos bairros surgiram. De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Valverde, cerca de 10 novos bairros foram criados nos últimos 12 anos. Entre eles o bairro Pedro Vitali que hoje é um dos locais mais valorizados da cidade. Localizado em um dos endereços mais tradicionais de Colatina, o bairro começou a ser estruturado em 2003, a partir de então teve um crescimento acima de 100% com grande valorização na área imobiliária.

É por todo esse crescimento de infraestrutura e vigor imobiliário que o bairro Pedro Vitali foi escolhido pela Morar Construtora para abrigar o Aldeia Imperial Colatina. Um condomínio de casas de alto padrão que oferece infraestrutura completa com segurança e lazer diferenciado. O clube de lazer do condomínio é o maior e mais completo da cidade, garantindo toda a qualidade de vida para os futuros moradores fazendo jus a história do bairro.

Entre os diferenciais do local, estão os acessos e a proximidade com bares, restaurantes, escolas, hospitais e com o centro de Colatina. Quem mora no bairro possui quatro vias de acesso ao centro, ganhando assim tempo sem enfrentar congestionamentos.

A expectativa para o Pedro Vitali é de mais crescimento. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o primeiro shopping de Colatina irá se implantar no bairro Marista, que fica ao lado do Vitali. Com a chegada deste empreendimento toda a região vai crescer e se valorizar. Além de ser a melhor região para se morar ou investir em Colatina por unir diversos serviços, proximidade com o centro, estrutura de alto padrão, além de uma exuberante vista panorâmica da cidade.

 Serviços:

Restaurante Irajá
Rua José Marim, nº 1. Bairro Esplanada.
Telefone: 3721-1062

Casulo Grill
Av. Rio Doce, nº675. Bairro: Marista.
Telefone: 3721-1177

Colégio Marista
Av. Champagnat, 225. Bairro Marista.
Telefone:  3722-1633

CEEJA – Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Escola Pública Estadual)
Avenida Pedro Vitali, 209 . Bairro: Tropical
Telefone: 3721-1433 // 3721-4868

Hospital Unimed
Rua. Dr. Joaquim Ribeiro Filho, 259 – Bairro Esplanada.
Telefone:2102-3000

Atendimento onlineAtendimento online