Prontos para Morar: conheça nossas opções - Morar

Prontos para Morar: conheça nossas opções

Comprar um imóvel novo é sempre um passo decisivo, e poder conferir pessoalmente todos os detalhes antes de fechar negócio é uma das vantagens de um empreendimento já concluído. Imóveis prontos para morar são a primeira opção de quem não quer esperar para concretizar o sonho da casa própria, atendendo também quem tem que se mudar às pressas. Seja lá qual for o seu perfil, a Morar tem as melhores opções de imóveis novos, prontos para viver.

Uma das opções é o Aldeia Manguinhos: o condomínio de casas duplex fica localizado numa região conhecida pela tranquilidade, a apenas 300 metros do mar, e conta com lazer completo e segurança. Todas as casas do Aldeia Manguinhos têm quintal privativo e varanda gourmet – o empreendimento ideal para quem prioriza conforto e privacidade.

Para quem prefere apartamentos, uma das opções é o Veredas Buritis. O condomínio está localizado perto de tudo, em Colina de Laranjeiras, e conta com lazer completo para todas as idades. Os apartamentos, que têm plantas de 2 e 3 quartos, possuem varanda gourmet. Além das unidades já prontas, o lançamento da 2ª fase é uma nova oportunidade para quem deseja viver no Veredas Buritis. Aproveite!

Conheça outras opções de imóveis prontos para morar: morar.com

Atendimento onlineAtendimento online