Campanha Entre Muros

Campanha Entre Muros: participe com a gente

A Morar, em parceria com a Campanha Condividir da Arquidiocese de Vitória, se juntou a outras construtoras capixabas em prol de um bem maior. Saiba mais sobre a campanha Entre Muros!

Entre Muros existe uma causa: a solidariedade

Neste período de pandemia, muita gente está passando necessidade. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), atualmente, o número de desempregados no Espírito Santo chega a 260 mil pessoas.

Nessas horas, sentir pena não resolve. Por isso, a solidariedade uniu grandes construtoras, como a Morar, para a Campanha Entre Muros, uma iniciativa da Arquidiocese de Vitória. 

Juntas, as construtoras doaram cestas básicas, que serão distribuídas para as comunidades carentes da Grande Vitória.

E você também pode ajudar essa corrente de solidariedade!

Faça sua doação 

A campanha irá doar enquanto a pandemia continuar. Segundo o Padre Anderson Gomes da Silva, responsável pela Arquidiocese de Vitória, mais de 4 mil famílias estão cadastradas para receber as doações. 

“Os capixabas que esperam por essa ajuda moram na Grande Vitória e interior do estado. Atitudes como essa, em que as diferenças são colocadas de lado, para o bem comum, enchem-me de esperança”, disse.

Você também pode doar pelos meios abaixo:

Depósito ou transferência:

  • Banestes S/A – Agência: 0104 – Conta corrente: 1834068
  • Banco do Brasil S/A – Agência: 021-3 – Conta corrente: 5287-6

CNPJ: 27.054.162/0001-69

Razão social: Mitra Arquidiocesana de Vitória

Para doar pelo PicPay, é só procurar por @Arquidiocese.Vitoria.ES. Para quem preferir por boleto/cartão de crédito, basta clicar aqui.

Doe também na Loja da Morar – Serra

A loja da Morar, em Serra, também funciona como um ponto de doações. Basta se dirigir ao endereço abaixo e deixar a sua doação:

Av. Eldes Scherrer Souza, em frente ao Carone Mall, Laranjeiras – Serra

Horário de funcionamento: Segunda à sábado das 8h às 19h | Domingos e feriados das 8h às 15h

Arrecadações da #LiveMorarBem irão para a campanha

Outra opção é também realizar a sua doação na #LiveMorarBem (saiba mais aqui). Parte das arrecadações recebidas durante a live irão para a campanha. 

Participe!